-->
4

Blogs

Editar postagem

Esse Blog vai ser pra falar um pouquinho de mim, do que penso, do que acho, espero, sonho, gosto, das minhas lembranças, enfim, de tudo um pouco...
Por quê começar por Blogs? Porque resolvi criar um, ué... Depois de visitar tantas páginas de blogs, tutoriais, como fazer isso e aquilo, não resisti e acabei sucumbindo à tentação de me aventurar nesse universo viciante... Encontrei um template legal (nem sabia o que era template), com a base já pronta e aos poucos fui introduzindo modificações, acrescentando widgets (cruzes! quequeéisso?), e "otras cositas mas"... Eu sei que ele ainda tá meio modesto, mas mesmo assim estou me sentindo igual mãe coruja com o primeiro filho... É template de principiante... Claro que ainda farei outras mudanças até deixar do jeito que eu quero... Um dia eu ainda chego lá!!!
Blogs... Quem enfim inventou isso? Esse papo de diário on line, onde o sujeito coloca a vida pra qualquer um sair por aí lendo... Pois é, achei estranho também... Tem gente que pareço conviver de tanto que sei da vida... Mas aí ficava pensando, mas eu?! Como posso colocar minha vida assim, pública?!... Lembro bem das minhas agendas (sim, aquelas gordas, enormes que continham desde embalagens de chocolate à cartas de amor... um horror aliás...) que escondia a sete chaves... Não poderia pensar na possibilidade de alguém ler... Nem a melhor amiga - quer dizer, às vezes elas liam sim, em troca de eu ler a delas - rsrs...
Mas e aí pensei, por que não? Talvez porque saber que alguém está lendo aquilo faz com que aquelas promessas (tipo regime na segunda-feira, caminhada todo dia, nunca mais se envolver com pessoas erradas, etc.) passam a ser públicas e aí temos que cumprí-las, senão fica feio... Ou então porque a vida da gente é muito difícil e de certa forma é bom saber que, de repente você pode dividir isso com alguém... O peso fica mais leve... Talvez, talvez...
Sei que mesmo entendendo quase nada de informática, resolvi entrar nesse mundinho (que já tá virando mundão) de blogueiros e pretendo escrever quase todos os dias... O assunto? Ah, vai depender muito do meu estado de espírito no momento... Sinceramente, não sei se alguém vai ler... Mas se não ler também não tem importância. O importante é que eu escreva... Uma forma de entrar pra eternidade e pra desabafar um pouquinho...
Blogs, blogs... O velho diário informatizado, coisa de mundo globalizado... É, esse é o futuro... Dá um certo saudosismo daquelas agendas gordas... Dá não, eu sou saudosista.... Virginiana, já viu... uma raça.... "nunca houve tempo melhor que o passado"... Sei, tudo bem, esse papo é chato mesmo, até eu acho...rsrs. Até luto pra pensar mais no que vou fazer do que no que fiz, mas fazer o que se morro de saudade de tudo... ????
Enfim, tomara que leve esse blog adiante...
Um beijo e até a próxima, pois não vivo de fazer blogs... Aliás, se alguém quiser me contratar só pra isso vou correndo... Juro que aprendo muito mais sobre informática e sobre blogs... Ah, também sei passar, lavar, cozinhar, sou boa companhia, enfim, tô topando qualquer parada (hehe)...
Fui...

4 Comentários Adicionar Comentário

Fabio :

Maninha,
acabei de receber seu comunicado sobre a sua nova façanha. Com prazer vim fazer a primeira de muuuuuuuitas visitas ao seu blog. Era o que eu já esperava: está escancarada a sua personalidade marcante, inteligente, sóbria e ao mesmo tempo descontraída. Só alguém de bom gosto pra apresentar-se dessa forma. Sou seu fã. Bjs. Fabio.

monicakkc :

Oie, passei para dar aquela espiadinha!!
Dizem q é uma das melhores coisas da vida escrever...colocar pra fora idéias, pensamentos, mágoas, problemas, alegrias, novidades e tudo mais.
Parabéns pela iniciativa!! Um beijãozão!!

ENFERMAGEM EM FOCO :

Gostei muito do blog, parabéms pelo belo blog que tem....
Sou editor do blog "ENFERMAGEM EM FOCO"

CONTE COMIGO......

Bellatrix :

Obrigada pela visita Alessandro e volte quando quiser.
Um abraço!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Responderei assim que for possível.
Sejam bem-vindos e obrigada pela visita!

Postagens mais Recentes Postagens Mais Antigas Início