-->
0

Coisas que Gosto e Preciso Fazer...

Editar postagem

Algumas coisas é claro que não dependem de mim, mas se alguém ler e se habilitar, tá valendo! (eheh)

1. Ler todos os meus livros que estão na mesinha de cabeceira, esperando a sua vez de chegar.
2. Ouvir todos os meus cds antigos.
3. Ouvir todas as músicas novas que baixei do eMule.
4. Assistir todos os filmes e mini-séries que baixei do uTorrent.
5. Tomar sorvete. De preferência com waffle e calda de chocolate quente...
6. Viajar mais vezes.
7. Ir ao teatro.
8. Ir a um bom show.
9. Jantar num bom restaurante.
10. Ir a uma festa daquelas que você não esquece por um ano.
11. Andar descalça em um parque com um gramado bem verdinho.
12. Ligar pra todas as minhas amigas e amigos que não falo há muito tempo e fico adiando, adiando...
13. Me encontrar com todas essas pessoas pra matar a saudade.
14. Tirar fotos novas.
15. Scannear todas essas fotos e mandar pra todo mundo.
16. Ter um dia de noiva sem estar noiva, com direito a massagem, pé, mão, cabelos, hidratação e tudo que tenho direito.
17. Pegar um dia para fazer só o que gosto. Com direito a começar por um café da manhã daqueles enormes e claro, muito bem acompanhada.
18. Ir pra uma cachoeira e deixar a água cair na cabeça bem forte e sentir tudo de ruim indo embora!
19. Receber uma presente surpresa.
20. Receber flores.
21. Receber uma cesta enorme de café da manhã.
22. Receber uma ligação inesperada de alguém que eu goste muito.
23. Ir a uma praia bem linda só pra ver o pôr-do-sol.
24. Ficar um dia inteiro (daqueles de friozinho) deitada, debaixo dos edredons, entre bons filmes, boas músicas, bolinho de chuva, pipoca, chocolate quente e claro, ótima companhia.
25. Conseguir realizar tudo isso ! E bem rapidinho...

Comente Adicionar Comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Responderei assim que for possível.
Sejam bem-vindos e obrigada pela visita!

Postagens mais Recentes Postagens Mais Antigas Início