-->
0

Saudade

Editar postagem

Eita sentimento que judia!!! Eu sou a "saudosista"...
Sinto saudade de tudo... Tenho aquela eterna sensação de que, de certa forma, no passado tudo era muito melhor, mais interessante, mais feliz. Sinto falta de muitas coisas. Da época que era criança e brincava na rua, andava de bicicleta e virava à toda na curva da esquina de casa (ai, ai, quantos tombos!), de quando estudava no Padilha, no Estadão e de toda aquela gente que, raríssimas vezes, eu tive a oportunidade de rever. Saudade da época que cabulava aula só pra tomar sorvete no Balaio e depois ia pra casa sem a menor culpa...
Sinto saudade da falta de compromisso com a vida. Da despreocupação com dinheiro, contas e obrigações... De me apaixonar toda semana e achar que, enfim, era o amor da minha vida e se ele não gostasse de mim como eu dele, morreria mesmo. Sim, porque tinha certeza que as pessoas morriam de amor... Ao menos as "pessoas adolescentes" ! Saudades da minha "nona", de quando ela me pegava pela mão e íamos juntas na quitanda do japonês fazer compras (sempre ganhava um docinho... eheh). Pois é... De tantas coisas... Poderia escrever dias sobre isso...
Mas a saudade que dói mais é a aquela que eu tenho de alguém que já não está mais aqui... De vez em quando me pego lembrando de como era gostosa e divertida a sua companhia, da sua irreverência diante de algumas situações da vida, dos nossos pilequinhos regados a muito vinho e acompanhados de bons queijos, da batidinha de caju e maracujá que todo mundo adorava nos almoços lá na casa dos meus pais...
Enfim, dizem que o tempo é o melhor remédio para curar certas dores, mas existem pessoas que independentemente do tempo, do que aconteceu ou ainda vá acontecer, vão ficar pra sempre em nossas vidas...
Beijos carinhosos...

Comente Adicionar Comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Responderei assim que for possível.
Sejam bem-vindos e obrigada pela visita!

Postagens mais Recentes Postagens Mais Antigas Início