-->
0

Engolindo Sapo... (Literalmente)

Editar postagem

Um consumidor encontrou um animal dentro de uma lata de pêssego em calda na segunda-feira (27), em Florianópolis. "Abri a lata, consumi normalmente. Em seguida, quando minha mulher foi pegar uma porção, ela percebeu que o bicho estava entre os pêssegos em calda", afirma Davi André Lopes de Souza. (eca!!!)

"É um anfíbio, provavelmente uma perereca", diz a bióloga Olívia Araújo da Universidade Paulista de São Paulo. A bióloga fez a análise na foto enviada pelo G1. "Pelo formato da cabeça e do comprimento dos membros traseiros é uma perereca. No entanto, como não conseguimos visualizar as ventosas entre os dedos pela foto, não dá para afirmar que é uma perereca."

De acordo com Souza, sua mulher ficou horrorizada com a presença do animal. Ele se queixou para a empresa e para a Vigilância Sanitária de Florianópolis.

Segundo a assessoria de imprensa da Vigilância Sanitária, após a denúncia foi realizada uma ação para interromper as vendas do lote do produto em que foi encontrado o animal. O material passará por análise fiscal, de acordo com a assessoria.

Fonte: Zero Hora

Comente Adicionar Comentário

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Responderei assim que for possível.
Sejam bem-vindos e obrigada pela visita!

Postagens mais Recentes Postagens Mais Antigas Início